Capitulo 6 - O sabor de um toque


Aquele beijo pareceu durar tão pouco, mas só de olhar rapidamente o relógio pude perceber que havia se passando quase trinta minutos.
Estava ocupada demais acariciando o rosto delicado de Jennifer me olhando. Por isso fiquei um pouco surpresa quando ela levantou e me puxou pela mão para que a acompanhasse.

Comecei a ir atrás dela sem entender muito bem, estava distraida reparando em como a minha pequena rebolava ao andar. Que prepotencia a minha, chamando-a de minha pequena.

- Ai! Desculpa! - havia sido surpreendida com ela parando do nada na minha frente - Jennifer?

Ela virou e ficou me encarando e antes que eu pudesse falar algo, ela ficou na ponta dos pés e me beijou profundamente. Quando estava começando a aproveitar o beijo ela parou e me empurrou. Foi ai que percebi, que estavam no meu quarto, quando cai sentada na cama com os braços para atrás olhando para aquela doce mulher sem entender o que estava acontecendo.

Quando tentei falar algo comecei a corar instantaneamente só de ver ela tirar a blusa lentamente deixando o sutia rendado roxo a mostra e começando a desabotoar a calça jeans e abaixar o zíper lentamente. E o olhar que ela me dava, como se quisesse naquele momento.

- Então... - ela falou se inclinando para frente e começando a engatinhar para cima de mim, indo até a minha orelha e sussurando - Espero que goste - e terminando de falar ela me deu outro beijo. Mas dessa vez foi algo intenso, que eu não estava esperando, com paixão, ferocidade. A lingua dela na minha, os chupões que dava no meu lábio inferior. Ela estava me excitando.

De novo sem avisar, ela parou o beijo.

- Wahhhhh - não conseguir evitar, estava muito bom.
- Não se preocupe, vai ficar melhor. - e com essas palavras ela, gentilmente começou a tirar a minha blusa do pijama. De uma maneira que Guilherme jamais fez.

Quando ela terminou de tirar a blusa, pela expressão dela que me lembrei que estava sem suita. Cobri com as mãos automaticamente, morrendo de vergonha.

- Wahhhh - ela falou fazendo um biquinho - Não cubra, tão bonito de se ver - e gentilmente, ela entrelaçou as mãos nas minhas e foi tirando e me observando durante uns minutos.

Ela abriu meus braços, caindo sobre mim, mordiscando a minha orelha direta. Sentir a pele dela, em contato com a minha, aqueles lábios beijando o meu pescoço e indo descendo té meu seios. Ela soltou as mãos das minhas, sentou na minha cintura, encaixou perfeitamente, parece que fomos feitas uma para outra.
Com a mão esquerda ela segurou meu seio esquerdo e com a direita o direito. Parecia que estava com medo de quebrar.

- Eu... - virei o rosto para o lado, mais vermelha que nunca - gosto de forte... - e olhei para ela com o canto de olho, o que deu tempo para ver um sorriso malicioso de canto de lábio dela.

Ela abaixou devagar, passando a lingua ao redor do bico do meu peito em algumas voltas. Com a outra mão ela começou a apertar meu seio gentilmente. Apertando dedo por dedo, e ai apertava a mão toda dando uma puxada. E com a boca, abriu ela toda e colocou tudo o que conseguia dentro da mesma. a sensação era ótima. Ela parecia mamar, chupando gentilmente, dando uns chupões que faziam barulhos. Quando comecei a me acostumar, ela começou a aumentar a intensidade do que fazia. Chupava agora com mais vontade, ela era cuidadosa para não deixar os dentes me machurem.

A mão apertava meu peito com força e enquanto eu soltava uns gemidos abafados, sentia descendo pelo meu corpo e pousando sobra a minha calcinha. Só ouvi uma risadinha.

- Nossa, mas já tão molhada?
- E você não estaria? - falei com um tom irritado, sem virar o rosto para olha-lá.

Ela parou o que estava fazendo, segurou minha mão e colocou dentro da calcinha dela em contato com a intimidade dela. Pude sentir, ela completamente encharcada.

- Por você - e com essas palavras ela tirou minha mão de dentro, chegando para trás, ficando a olhar a minha intimidade, ainda por cima da calcinha. - Vou tentar algo, espero que goste - Minha expressão era de duvida, não sabia o que ela estava falando, até ela começar a puxar a minha calcinha. Pude ver ela muito corada, antes de abrir minhas pernas e ir abaixando me olhando com uma cara meio de pervertida.

O que veio a seguir foi algo simplesmente maravilhoso. Senti os dedos dela passando pela minha intimidade, escorregando para cima e para baixo. Gemi alto quando senti dois dedos dela entrando em mim de uma vez.  Entrava e saia de uma maneira devagar, nesse movimento que não parecia acabar.Ela parou com os movimentos, levando os dedos ao clitóris aonde ficou brincando de dar umas puxadas com o dedo indicador e médio. E quando achei que ela não iria mais me surpreender, senti a língua dela passando por toda a minha intimidade. Ela fazia movimentos circulares com a língua e vez e outra enfia a língua em mim. Quando a beijava não tinha ideia de quão longa era sua língua  A pequena, continuava com isso, quando os dedos voltou a me penetrar e começou a chupar meu clitóris de uma forma incrível  Ela chupava com certa força mas sem machucar, enfiando a cabeça mais mostrando que curtia o que fazia, passando a língua por ele enquanto os dedos enfiavam mais rápido e forte dentro de mim. Eu apenas gemia e me contorcia na cama. A sensação que Jennifer me dava era algo único, nunca tinha sentido algo dessa maneira. E ela continuou assim me dando prazer, me levando a loucura por muito mais tempo. Pois sempre que eu estava perto de chegar ao ápice  ela sentia minha intimidade latejar e parava de me chupar, subia para me beijar e nos beijávamos intensamente. E quando ela achava que poderia ter esfriado, ela voltada a me chupar com vontade, passando a língua por toda a minha intimidade, usando uma certa força com os dedos.

Não aguentava mais, a sensação era ótima meu corpo tremia e minha intimidade vibrar com a maior intensidade. Jennifer pode perceber isso, meus gemidos altos e fortes, ficando mais longos e eu arfava muito.

Ela começou a chupar toda minha intimidade, chupando com força e velocidade enquanto os dois dedos me masturbavam intensamente.

- Jen....ni..fer!!! AHHH! - e com um grito, cheguei ao máximo do prazer. Nunca pensei que gozaria tanto, ainda mais com uma mulher fazendo isso em mim. Meu corpo agora tinha ainda espasmos e eu ainda tentava relaxar, mas ainda sentia Jennifer me chupar. - Chega!! Chega!! - falei rindo e me sentando na cama, vendo ela vir para cima de mim, me olhando no fundo dos olhos, passando o dedo indicador no canto da boca para limpar o que havia sujado.
- Você é uma delicia - ela falou vindo me dar um beijo, romântico e carinhoso. Eu parecia ficar vermelha a cada minuto.

Ela caiu para o lado e ficamos abraçadas por algum tempo. Fazia cafune naqueles cabelos ondulados, enquanto me perdia em pensamentos.

- Vai querer comer algo? - Foi ela que quebrou o silêncio. - Posso preparar algo.
- Ah! Mas você vai preparar algo, na verdade já está pronto - Ela me olhou levantando uma sobrancelha sem entender.

Eu a empurrei para o lado, ficando por cima e descendo sem tirar o olho dela, segurando a calcinha com as duas mãos.

- Minha vez de me deliciar.

2 comentários:

  1. Você me fez delirar com apenas palavras. -v- ♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente viajei nesse romance, achei muito bom e me surpreendeu bastante, agradeço a autora por me proporcionar essa incrível leitura, gostei muito mesmo ^^ Parabéns Hachiikko muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Obriga por ler.
Se puder deixar sua opinião, será muito bem vindo.